sexta-feira, 11 de abril de 2008

Poltrona coração no Della Fashion



O Della Fashion é um evento de moda que acontece todos os anos para o lançamento da coleção fashion do shopping Della Giustina. É sempre um evento muito esperado na cidade de Criciúma e região, pois reune celebridades na passarela, moda, cultura e muito charme. Um mega desfile com coquetel e muito champagne para cerca de 2 mil pessoas. Neste ano o shopping teve como tema a arte na moda, assim convidou 5 artistas plásticos que utilizam tecidos, ou elementos visuais que se comunicam com a moda. Tambpem fui convidada a participar e expor a poltrona coração e a Chaise long Pat work. A poltrona coração arrancou suspiros de quem passava na frente. Se depender dos suspiros creio que as meninas da cooperativa de costureiras da Abadeus e eu teremos bastante trabalho.( risos) Estou de dedos cruzados...

Estas são algumas mulheres que se encantaram com a criação e insistiram para fotografar com a artista.
Eu ao lado de minha poltrona coração e cercada pelas obras de Helen Rampineli (anjo - uma das 4 peças criadas especialmente para o evento) e a composição em mosaico de tecido de Sérgio Honorato(fantastica).

6 comentários:

Unknown disse...

oi adorei essa poltrona e gostaria muito mesmo de saber como fasso para compra-la
meu e-mail é taaty.97@hotmail.com

Unknown disse...

Ola... adorei a poltrona estou procurando faz tempo uma e nao encontro.. gostaria de saber como faço para comprar uma???
meu email é ludymilapaiva@hotmail.com

Unknown disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar o Projeto Recria, um lindo projeto, e gostaria de saber como faço para adiquirir uma poltrona de coração, linda poltrona!!!
meu e-mail: jpp503@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, me chamo Marcia e moro no Rio de Janeiro.
Amei essa poltrona e gostaria de saber se posso encomendar em outra cor, no caso, preta e branca, quanto custa e onde compra-la. Desde já agradeço a atenção.

Unknown disse...

Olá Maravilhosa Poltrona! Estou tentando achar algum lugar para comprar mas ñ consigo. Poderia por favor me indicar onde vende e quanto custa??
Meu e-mail é: arq.julianacassia@hotmail.com
Grata

Carol Neves disse...

Eu queria saber onde comprar essa cadeira! meu e-mail:
carolnliz@bol.com.br