quinta-feira, 25 de setembro de 2008

EMOÇÃO







Tem dias que a gente coloca a cabeça no travesseiro e descobre que a vida realmente vale a pena. No dia 9 de setembro foi um desses dias. Dia do meu aniversário, cheguei na cooperativa com um singelo bolinho para confraternizar com minhas colegas e ao chegar lá fui surpreendida com uma recepção calorosa, as meninas(Sirlei, Josi, Eliane e Maria) me presentearam com uma linda orquídea(sou apaixonada por esta flor), a Maria da cozinha da ABADEUS tinha preparado com muito carinho uns salgadinhos e o maestro do "projeto Sinfonia de Talentos" me deliciou com um recital. Ao som dos violinos das lindas crianças do bairro Cristo Redentor. Simplesmente EMOCIONANTE foi o dia do meu aniversário. Nesse dia percebi que todo o esforço de seguir em frente com um sonho vale à pena.

Nenhum comentário: