quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia a Dia



Nossa!! a turminha está trabalhando sem parar.





Temos muitas novidades, fomos contadadas para fazer uma matéria para a revista SUA CASA, onde a jornalista Eline conta sobre a iniciativa do projeto RECRIA e foram feitas fotos de poltronas Fiore e das meninas trabalhando. Não ficaram ótimas!!!





As fotos foram gentilmente cedidas pelo fotografo Ivan Alípio para estar aqui no Blog.





Também foram pedidas poltronas Fiore em tecido especial para a CASA COR Porto Alegre, que tambem vai expor o trabalho do projeto. Fico muito feliz, pois a medida que a ideia é divulgada maior é o volume de pedidos garantindo assim trabalho e renda.


Para finalizar eu e a poltrona Fiore, toda orgulhosa!!!




Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

OI Raquel- eu estou encantada com o trabalho de vocês- ea poltrona é linda - o luxo-
e a poltrona dos corações, sempre via por toda net, e nem imaginava que eram feitos costurados à mão-
eu fico admirada - porque aqui na minha cidade já começamos várias ongs , associações para dar apoio às pessoas vulneraveis, artistas locais - mas é dificil, e vendo a de vocês que deu certo fco muito feliz - e vocês merecem saiar em todas as revitas
parabéns
bjs