sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Poltrona CORAÇÃO numero 50

Nossa quem diria, que chegariamos a tanto... e não paramos por aqui mais duas semanas já estamos com a de número 60 e com uma fila de espera que não para de crescer.

Mais que simplesmente números esses dados aumentam a felicidade de ver crescer também o numero de mulheres atingidas pelo projeto. Já estamos contando com 15 cooperadas todas encantadas pelos coraçõezinhos que brilham em cada exemplar da poltrona coração. Para comemorar a poltrona de numero cinquenta que tinha, que ser diferente, fizemos em tons de AZUL, dando a conotação que está tudo tranquilo e muito feliz a construção deste mundo melhor que esperamos.

Confira a belezinha...

4 comentários:

sutilmente disse...

Oláaa por favor gostaria de saber o preço e como entr em contato com vcs!!! parabéns pelo trabalho!! As poltronas sào lindas!!!

email: krolzeta@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Amei a cadeira de coração. Parabéns. Gostaria saber o preço e como faço para comprar.

RECRIA disse...

Olá pessoal, fico muito contente com o interesse de vocês, eu pessoalmente não faço a comercialização, mas a fabrica tem lojas em várias cidades do Brasil, por favor me mandem e-mail para klippel@artisan.ind.br
responsavel lá na fabrica ele informa bem certinho.
Esta Azul por exemplo esta na cidade de BAURU, na loja ORNAMENTALI - Rua Araújo Leite, 3617 - Jardim Aeroporto - Bauru - SP - (14) 3214-1517
ornamentali@ornamentali.com.br

Abs a todas e aproveitem ela é muiiiiiiiiito fofa e feita com muito AMOR.

Baruc disse...

Geeeente que trabalho maravilhoso!
Quero saber onde encontrar em São Paulo. Qual o valor?
Obrigada.
silmarazanini@gmail.com