terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais uma parceria






A UNESC em parceria com a ABADEUS, através de professores e alunos está desenvolvendo um trabalho bem focado na construçao do conceito de cooperativa e cooperativismo. Serão feitos 7 encontros onde serão discutidos os conceitos que envolvem uma cooperativa, a parte psicológica da equipe, dinâmicas para motivar e formar o espirito cooperativo. Está sendo muito produtivo este apoio e acredito que será enriquecedor para cada uma de nós.



Agradeço a Unesc por mais esta iniciativa.


Do primeiro para o terceiro dia, já está havendo uma integraçao maior entre as cooperadas e elas estão conseguindo se expressar melhor, acredito que isso seja os alicerces da construçao desse espirito de cooperativismo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Raquel!!!!!! Até que enfim consegui olhar o site d vcs. Amei!! Gostei muito da foto das poltronas, elas são lindissimas. Não me admira estarem no horário nobre da televisão. Gostei tambem das fotos das "meninas" que trabalham pra que esse projeto continue em andamento, em especial a foto de minha sogrinha querida (LILI) e da minha cunhada Josiane. Mando beijinhos e abraços para todas. DAIANA

RECRIA disse...

Legal, vou repassar a elas. abs