domingo, 1 de agosto de 2010

Poltrona coraçao é uma das 10 mais na lista de melhores da ABIMAD segundo Maria fernanda Correa (PITI)


A ABIMAD - Associaçao Brasileira das Industrias de Moveis de Alta Decoraçao, com sede na cidade de Sao Paulo, foi criada em 2003 e hoje ja conta com mais de 170 empresas associadas de todo o Brasil. Umas das mais importantes açoes da ABIMAD é a feira de Móveis e Acessorios de Alta decoraçao, que acontece todo ano, em fevereiro e agosto.

A feira Abimad, em sua sétima ediçao, já é um evento mais do que consagrado pelo mercado de alta decoraçao brasileira. Concebida para atender as especificidades deste segmento, tornou-se grande referencia entre lojistas e profissionais de decoraçao. A feira nao somente propicia a realizaçao de excelentes negocios, como tb apresenta um panorama atualizado das movimentaçoes e tendencias do design nacional em todo seu esplendor criativo e contemporaneidade.

Nesta ediçao de inverno, de 28 a 31 de julho, alguns profissionais foram convidados a escolher as 10 peças que mais lhes chamaram a atençao na feira ABIMAD, e Maria Fernanda Correa, a PITI, escolheu a poltrona coração e amou o projeto Recria.

Maria Piti fez no ultimo mês a casa COR SP, com ambiente do Estar do Marchand e no 4 salao de design de interiores, promovido pela Amazonia Fibras Naturais fez a sala do jovem casal.

Obrigada pela escolha e aguarde que eu te mando a foto daquela poltrona preto e branca pronta, aquela que você adorou tb, Ok?

Olha a foto minha e da Piti na poltrona coração.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Eu amei a poltrona de coração. Moro em Santos- SP gostaria de saber como faço para
comprar e saber seu preço. Desde já, agradeço pela atenção. Aguardo resposta.

Unknown disse...

Raquel, como faço pra entrar em contato com vocês ou com alguma loja que tenha a cadeira coração disponível...
Obrigada,
Tassia

Dori disse...

Raquel, cm faço para adquirir a poltrona de coração? Meu email: dorisecchi@yahoo.com.br

Infinita Arte For Baby disse...

Também tenho interesse em saber como comprar a poltrona coração estou em SP/SP
biasilvestre@superig.com.br

Obrigada

RECRIA disse...

Oi Pessoal esta poltrona é fofa mesmo!!! A poltrona coraçao é comercializada pela fabrica de moveis ARTISAN, dou o contato do Marcelo ele te indicará a melhor maneira de adiquirí-la. o endereço é klippel@artisan.ind.br.
abs e sucesso!!!
Raquel

Marcela disse...

Olá! Tudo bem?? Moro em São Paulo e estou looouca atrás dessa poltrona de coração!
Procurei ela em vários lugares, mas só agora encontrei!!
Gostaria de saber como posso entrar em contato com vocês? algum telefone,e-mail? Queria saber mais detalhes sobre a poltrona.
Aguardo ansiosamente a resposta.
Beijos

Marcela disse...

me responda nesse e-mail: ma_appolonio@hotmail.com
Obrigada!!
Beijos

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o valor,da Poltrona de Coração, moro em São Vicente meu Email é marcialf10@hotmail.com desde já meus Parabéns seu trabalho é Lindoooo. Grata!!